sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Menino de Ouro

Dia 02 de Agosto
seria o grande dia



O Menino de Ouro


Querida mamãe no momento que estiver

Lendo isto eu já terei ido embora, não se preocupe

Eu sei para onde estou indo, eu sempre sei

É onde que eu estive o mais importante, vocês foram bons para mim

Eu sei como é difícil para vocês lidarem com sua perda e a dor que está sentindo

Eu quero que você saiba que não foi sua culpa

As vidas são tiradas deste mundo aparentemente sem razão

Tudo faz parte da grande caixa de mistério que gostaríamos

De espiar, mas não podemosCoisas ruins acontecem às vezes a pessoas boas

Não existe um motivo elas só acontecem

A dor vai embora e no tempo certo será substituída pelas lembranças

Do passado, você esquecerá a dor e começará a lembrar das alegrias

Que ele trouxe para sua vida

Só os pais podem saber quanto amor sente por um filho e quantas

Alegrias levaram à sua vida

E quanto a mim logo nos veremos de novo

Com carinho seu anjo da guarda





Nenhum comentário:

Postar um comentário